PRE WEDDING

Pre Wedding Dani e Paulo

O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Casal sentado na cama sorrindo.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Casal sentado na janela sorrindo.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Casal se beijando.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Noivo dando beijo na testa da noiva sentada na janela.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Noiva de óculos de sol olhando para o noivo e sorrindo.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Noivos abraçados e sorrindo em meio às árvores.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Noiva com cabelos ao vento abraçada com o noivo.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Noivos se olhando em frente à casinha vermelha, encostados na cerca.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Noivos abraçados e de olhos fechados.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Noivo segurando e beijando a noiva.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Detalhe dos noivos antes do beijo.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Noivos abraçados no fim de tarde.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Casal abraçado, noiva sorrindo e noivo beijando.
O fotógrafo de casamentos em Campo Largo e Curitiba, Michel Druziki fotografou o casal Daniela e Paulo em uma tarde ensolarada no Rancho P&R, em São Luiz do Purunã. Noivos se olhando no campo, fim de tarde.